Avaliação feita por profissionais

Detalhes que fazem diferença

Evite futuros problemas


Antes de fechar qualquer negócio, é preciso assegurar-se de que esteja fazendo uma boa compra. É fundamental estar atento a uma série de fatores para que a aquisição de um veículo seminovo não represente posteriormente um problema. A verificação de itens como mecânica, lataria, pneus, sistema elétrico e documentação são indispensáveis.

Sinônimo de experiência

Profissionais de confiança


Muitas vezes você quer comprar um carro seminovo, mas não tem um mecânico ou alguém de confiança que faça essa avaliação pra você. O Cuidauto Potência, com toda sua experiência adquirida em mais de 40 anos no setor automotivo, faz isso por você!

Conhecimento específico

Faça um bom negócio


É fundamental estar atento e buscar informações para diminuir as chances de fazer um mau negócio e acabar comprando gato por lebre. O valor do carro que pretende adquirir deve levar em consideração o estado geral do veículo, os custos com eventuais reparos, documentações e sua situação diante dos órgãos reguladores, como Detran e Ciretran.

Analisar um veículo sem conhecimento específico pode passar despercebido defeitos imperceptíveis a olho nu. Para minimizar o risco de uma compra malsucedida conte com o Cuidauto.

Assistência completa ao proprietário do veículo